Porque Multimistura?

Sou uma pessoa curiosa, que gosto de saber um pouco de tudo e também gosto de compartilhar o que sei com as pessoas, então devido meus múltiplos interesses, que as vezes não tem nada a ver um com o outro, é que resolvi colocar esse nome no meu blog. Espero agradar...apesar de ser principiante e ter muito a aprender. Sejam bem vindos e estou aberta a suas opiniões, Ok?

Comentários

Seagull disse…
Parabens pela iniciativa.

Sucesso!

Abs
Anônimo disse…
Gostei muito do seu blog. Espero ver mais mensagens!