Condenados são levados para presídios no DF

Justiça seja feita!!!

BRASÍLIA - Os 11 condenados do mensalão que se apresentaram à sede da Polícia Federal de Brasília na sexta-feira foram encaminhados neste sábado, 16, para a Penitenciária da Papuda, onde aguardarão as decisões da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

Condenados são levados para presídios no DF

Comentários