Bom dia Mônica . Que boa recordação que é esta musica de Gonzaguinha. Por que é verdade, viver e não ter vergonha de ser feliz, mesmo que os outros te invejem. Amo as musicas de Gonzaguinha, pena que partiu muito cedo, mas ainda bem que deixou legado para a gente ouvir e recordar quanto é bela a vida e ser feliz não tem preço. Agradeço por ter compartilhado. Desejando uma ótima quinta feira Abraços sempre. ClaraSol
Comentários
Que boa recordação que é esta musica de Gonzaguinha.
Por que é verdade, viver e não ter vergonha de ser feliz, mesmo que os outros te invejem.
Amo as musicas de Gonzaguinha, pena que partiu muito cedo, mas ainda bem que deixou legado para a gente ouvir e recordar quanto é bela a vida e ser feliz não tem preço.
Agradeço por ter compartilhado.
Desejando uma ótima quinta feira
Abraços sempre.
ClaraSol